UM AMOR EMBLEMÁTICO

UM AMOR EMBLEMÁTICO

O dilema me levava ao caminho da paixão, mas no reflexo eu esperava amainar meu coração. A distância entre nós dois era longa, profunda e extenuante, mas eu pensava em aproximá-la de mim de qualquer maneira, a qualquer instante. Eu suspirava e dizia, ao ver você parece que meus pés saem do chão e ao mesmo penso: será que estou apaixonado? Sofrido, mas calejado eu almejava esperanças, mesmo com o desejo ultrajado. Amar é a dádiva mais preciosa que nossos corações dividem! A nossa história de amor não é um lenda, e sim um belíssimo conto de fadas, mas sem varinha de condão.

Quando nela pensava meu coração se alterava, pois ansiava por bonanças reflexo na grande dor buscava um relance virtuoso, que pudesse nos aproximar mais e mais. Será que sou capaz? Separação jamais, na escalada do amor encontrava a solução e no palpitar agressivo na reluz inspiração, no desejo expressivo o clarão da imensidão. Sinto saudade que vai e volta. A que sinto de você parece que chegou para ficar! Acho bom você se aproximar e voltar para mim. O medo toma o meu coração quando você não está perto me sinto inquieto é mesmo que sentir o futuro incerto.

Saibas que a esperança nunca morre, na vontade me consolo, com a beleza não me importo sem dilema eu controlo. Nas madrugadas serenas num clima de esperanças, ao som das belas galenas revivo grandes lembranças. Não deixe que a morte nos castigue. Conforme seja o pensamento que o ser tenha em sua mente no instante em que atua, assim será a conduta observada. Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana. De encantos belicosos, de desejos multicores, sem dilemas dolorosos, cultivo rosas de amores. De paixão, de solidão, de ausência, de distância o sofrimento descontrola o compasso do meu sofrido coração.

Uma energia positiva com poder de atração vem fazendo com que nossos corpos sintam a sensação de uma bela aproximação. Já dizia o poeta: "A vida não precisa ser perfeita para o amor ser extraordinário", "A tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida. E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz". É tão sublime o que te repasso que não exista espaço que nos separe. Num momento feliz de empolgar corações nos entregamos ao amor sem proporções, tu és minha e eu sou teu, vamos aproveitar o sabor do amor incontido, na alegria singular e do mundo incerto.

Não esqueça jamais o perfume das rosas e o cheiro das flores que trouxeste contigo ao sabor desse fragor nos abraços, nos deliciamos até que o amor nos uniu para sempre nos levando ao destino almejado, implorado e coroado. Em êxtase te digo: nosso destino pretendido nesse orbe é amar, nos acariciarmos sem preconceitos e rejeitos. Trago no peito um coração cheio de defeitos, mas apto para te amar de muitos jeitos. Não carrego comigo falsas virtudes e sim belas verdades desnudas e sem defeitos. Ela me ama não resta dúvidas e nesse momento de troca de carícias almejamos que as delícias nos levem ao ponto mais alto, ao ápice do amor e agradecendo ao cupido que com sua flecha certeira nos proporcionou um grande amor que nos levou a exaustão.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 01/07/2014
Código do texto: T4865525
Classificação de conteúdo: seguro