UM AMOR DIFERENCIADO

UM AMOR DIFERENCIADO

Tenho uma vontade incontida e um amor a explorar, no entanto, os encantos, as belezas reluzem em escalada forte como se um rasgo me ferisse, e os véus dentro de mim perdessem o brilho, o encantamento, e eu passasse a sofrer essa profunda transformação, visto que veias abertas dentro do meu coração podem formar um vendaval de esteios, como se fossem bordados emoldurados por meu sangue que percorre o corpo formando um ciclo esplendoroso chamado vida. Meu sangue num vai e vem se transforma em uma dança fenomenal, é o combustível da vida que saneia todo o corpo formando uma espécie de riacho que no altar dos deuses seria uma divindade em esplendor de um vermelho multicor.

Os sonhos passeiam em nosso cérebro pensativo e inerte quando descansamos, através do sono. Nesse momento bendito tudo acontece, desde a ilusão até fatos que marcarão a nossa existência. Sonhar é bom demais, principalmente quando o sonho tem a presença do nosso amor querido. Sonhar pode ser um filme que passou em nossas vidas, no entanto podemos viver momentos felizes, através de um sono profundo que nos traz um descanso proveitoso e acalentador. Que me olha? Escuto uma voz linda, meiga e com afago dizer, sou eu meu amor. Rasga os véus dos sonhos e vem me acalentar com seu amor ardente e colossal, pois seu amor me consome toda, por dentro e por fora é algo inexplicável que me consome sem pressa, lentamente e vagarosamente.

Eu espero, almejo tudo de você, as suas energias quando nos abraçamos me consome só falto me rasgar, mas nessa noite não haverá abismos entre nós. Os pássaros preparam uma bela sinfonia, as flores têm cores mais firmes e vigorosas, a nossa casa tem lustres amarelos que brilham com grande intensidade. A passarada tem mais vigor e seus cantos são belos e afinados como nosso amor que é forte e sublimado. Os pássaros apesar de serem outros não desprezam as suas belezas e carregam nas asas o manto que servirá de enfeite para a nossa noite especial. Os nossos pensamentos nos consomem, o sonho fica para trás e tudo se transformou em realidade e até a lua é tudo agora e nem as nuvens a esconde, as estrelas brilham brindando o nosso amor.

Tudo se engalana para brindar a nossa felicidade, os cânticos são belos e excitantes nada de silêncio, pois o nosso sonho já passou e em realidade se transformou. O nosso amor é tão grande que o nosso perfume se espalha por todos os cantos transbordando belos encantos. Todos merecem ter alguém como você, mas que se danem! Eu fui a primeiro a te ver meu amor. Sempre balbucio em seus ouvidos: "Um beijo de verdade não é a soma de dois lábios, mas o encanto de uma só alma". São almas afins de um amor fervoroso, caloroso que nos leve ao êxtase profundamente. Quero que saibas que me apaixonar por você foi à coisa mais sublime, fácil e simples que fiz na minha vida. Eu te amo, tu me amas, nós nos amamos e o nosso amor será eterno, benfazejo e de uma beleza ímpar e jamais indiferente.

ANTÔNIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 08/07/2014
Código do texto: T4874681
Classificação de conteúdo: seguro