MENTIRAS, ENFIM VERDADES.

MENTIRAS, ENFIM VERDADES.

O amor em delírio é uma fonte de energia revigorante, que faz qualquer coração sentir os efeitos benéficos desse remédio alucinante. Jamais devemos seduzir através da dor, mas do carinho, do afago, da conversação amiga, meiga e encantadora, que geram fluidos benéficos e homéricos, frutíferos e saudáveis para levar a nossa esperança aos píncaros da glória sensitiva e acolhedora. Os suores fazem parte dessa sensação maravilhosa, que muitas vezes nos tomam de surpresa, mas a suavidade é tanta que pode nos levar as lágrimas. O desfecho de tudo pode vir a qualquer hora, a qualquer momento, ou no final de cada dia anunciando uma bela canção de amor para que nossos sentidos estejam sempre em alerta. Os nossos sentimentos são belos, não são cinza, pois brilham como o sol a iluminar a Terra.

Quando ao cair da noite o amor me vem à mente eu fico anestesiado e termino adormecendo e os sonhos são eficazes e estonteantes que fortalecem meu ego e o meu coração, enaltecendo o sentido da nossa existência. O presente deve ser vivido em profusão sem arrefecer o coração, pois nesse presente vem à confirmação de que existo e nele tento viver o melhor possível. Não existem máscaras em minha vida, às vezes falo muito para chamar a atenção, pois quero ser o ponto de atração é só isso e nada mais. A jovialidade faz com que nossa atitude seja esta, ou tudo ou nada, sempre serei camarada com as pessoas que estão ao meu lado. Sou infinito do finito, mas não os goles da saliva mal paga como diria o poeta com certo rancor.

Alimento minha vida com livros, sonhos, devaneios e utopias. Minha loucura pode estar obesa, mas com certeza é uma beleza que todos adoram e aderiram. Não quero morrer e sim viver consubstancialmente. A vida é maravilhosa, gloriosa, deliciosa, visto que, os momentos em sua maioria são de felicidade e através dela o amor se revigora e embeleza milhões de corações. Jamais abracei o vazio nem o alarido gosto do silêncio acolhedor que nos faz meditar e a pensar melhor. O amor são dois corações batendo como um só. É normal essa vontade de querer abraçar, de querer possuir a todo o momento. Sua companhia nos encoraja para mergulhos mais profundos, quer nas águas claras da consciência ou nas obscuras do inconsciente. Isso são amor e felicidade que não se encerra.

São páginas e páginas, séculos e séculos, vidas e vidas, de amores que jamais se vão. O mundo da razão está em nosso coração, à especulação jamais deixará de existir porque o mundo também pertence aos curiosos. O ceticismo e o ateísmo não fazem parte da minha vida e longe deles quero ficar. São os humanos carcomanos que agem sem sensibilidade, mas com maldades perversas e mesmo que virássemos o mundo ao avesso o mundo continuaria mundo. "Com a diferença que as verdades seriam verdades e as mentiras seriam, enfim, mentiras", assim já afirmava um grande poeta. Vamos falar de nós, sobre nós? Você é a coisa mais linda, doce e maravilhosa que poderia ter me acontecido, e eu só posso agradecer aos céus por você ter aparecer diante de mim, meu encanto, minha vida, meu doce amor.

Eu só se seja feliz, antes de tudo, quero poder ser a causa da sua felicidade. Eu sempre afirmo no começo ou no final de cada conversa, de cada diálogo: Cuida-te meu bem. O meu coração palpitando faz com que eu possa dizer: cuida de mim, por favor, pois meu eu está em você, eu sei, eu acredito meu bem querer. Ouço músicas e nelas encontro a nossa salutar história na composição e nas letras que formam as belas melodias. Você precisa agora cuidar da sua vida como se fosse a minha, pois se você cair; cairei com você, mas isso jamais irá acontecer, pois quem ama segura, agarra com todas as forças do mundo. Nosso amor é profundo, eterno e emoldurado com brilhantes que enriquece o nosso planeta, a Terra.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 08/07/2014
Código do texto: T4874683
Classificação de conteúdo: seguro