Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MOMENTOS SÃO...



Momentos  são... aqueles em que:
- a água passa sem saber voltar.
- o sangue escorre das palavras perdidas e, o silêncio rubro de lembranças resgatadas invade o tempo que transporta o vento e faz mover o relógio das horas que me envelhecem na emoção das madrugadas.

Momentos  são... aqueles em que:
- o vento sibila tragicamente por entre a teia leve e ardilosa despetalando a alma duma rosa, enquanto tece a luz da manhã e preenche um sonho tardio que paira em meu olhar vazio.

Momentos  são... aqueles em que:
- as estrelas brilham em minhas mãos viajando com a simplicidade duma flor e me entregam nas malhas dum furtivo amor que vibra ao som duma orquestra celestial de pássaros cantando.

Momentos  são... aqueles em que:
- me sinto parida no tempo, vergada pelo peso dos medos que tenho, voando nas asas dum sonho tardio que se transforma em agitada expectativa duma espera que desespera...
Mas a espera nunca é vazia. Ela vibra com a emoção do espanto enquanto cavalga num Pégaso alvo e negro até ao sol do meu desencanto!

Ai momentos  são... momentos!
Breves ou longos... são todos aqueles em que:
- sorvo no ar que respiro o néctar duma linda flor, para poder soltar um grito lancinante pela dor desatinada duma vida quase errante, que me transforma em quase nada, me lançando na água que corre e teima em passar, mas não sabendo sequer como voltar...

By@
Anna D’Castro
 
Anna DCastro
Enviado por Anna DCastro em 08/12/2014
Código do texto: T5062272
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Anna DCastro
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
207 textos (10901 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/07/19 17:06)
Anna DCastro