A Minha Partida

E eu me sinto distante de mim mesmo. Talvez ter desistido me dói mais do que tentar e não conseguir. Mas, quem sabe seja uma etapa ou um aprendizado que deveria passar.

Tenho saudades do que estou deixando pra trás, mas, o que está a minha frente me consome e exige minha caminhada. Que Deus me permita eu olhar para trás e dizer "fiz o que devia ser feito, e hoje sou prova da recompensa".

Peço desculpas a mim mesmo, talvez isso tudo tivesse sido mais fácil se não tivesse se preocupado tanto. Mas, se não fosse assim não seria a minha história.

Aos poucos me afasto de mim, e faço desse caminho um lugar seguro. Seja qual o destino ao qual isso vai me levar, nessa estrada não espero regressar.

Distancio de mim para que meu passado não comprometa meu futuro, e que futuro não lembre e muito se influencie por seu passado. Sonhos são bons, até quando você sabe ser capaz de realizá-los.

Escrevo aqui minha partida, partida para uma nova vida; e acima de tudo partida para sonhar novos sonhos, até que sinta capaz de realizar.

Adeus....