Casa da Selva: falta o sinal

Acho que aqui, na Casa da Selva, quando o vento balança os galhos da árvore, cai o sinal. Se dá, vou escrevendo e fico na espreita. O vento bobeou, eu é que mando um sinal 3G: graça, griso e grisada. Gosto mesmo de dar boas grisadas.

Aqui o griso é leve, não tão leve que o balance o vento. Sinal! Tenho que postar! O carteiro tá passando! _Ei, moço, espere, falta escrever que estou com saudades! _ Agora é lamber o selo e colar. Vai faltar a remetente, mas isso todo mundo sabe, daqui não sai, isto é, só sai coisa boa.

_ Ei, carteiro!_ Escafedeu-se de novo. Portância, não. Tenho paciência. Não muita. Dá pro gasto, e já tenho 4G, mas a conexão continua ruim. Coisa de doido! Não, não chamei ninguém de doido. Doido não é com G. Agora só me importa se for com G, e agora não tem nenhum G. Espere aqui comigo, por favor. Ruim ficar sozinho. É o tempo de o vento balançar o galho, ou o carteiro passar.

Tá demorando, mas vamos prosear mais um pouco...Nem fumaça! Mas fumaça em árvore ia dar certo, não! Febre? Tenho, não! Só tá é muito calor. Vou ali embaixo tomar uma água fresca. Se o vento... você já sabe.

Obs.: Este texto nasceu no Face, na Casa da Selva

Neusa Storti Guerra Jacintho
Enviado por Neusa Storti Guerra Jacintho em 12/01/2015
Reeditado em 12/01/2015
Código do texto: T5099345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.