ETERNIDADE

O mundo deveras pequeno, um micro organismo no universo, mas de tão perverso, há de ter sua grandeza, não fosse trágico seria engraçado.

Nossa casa nada mais é que rinha de galo, de xingamentos e ódio, mas nem tudo é rinha, muito menos ódio, vá lá, um pouco de promiscuidade não faz mal a ninguém, ou seria, não faz bem a quem quer só o bem.

Filigranas a parte, eita mundo confuso, se o governo faz errado a gente parte para o radicalismo, vamos matar os menores infratores, ou então, algum poeta que leve esses bandidos para casa. A religião se mistura, caboclo faz ponto na pentecostal e padre canta na bienal, tudo com justo motivo. Tem até salomão renascido, templo majestoso, fies pobres mas felizes..., felizes porque só conhecem promessas, a eternidade num céu de mentiras. Sou pai humano, dizem, pecador, mas amo tanto meus filhos que lhes daria sempre uma nova oportunidade. Mas não existe essa chance na bíblia, ou se aceita o que for determinado ou dor e sofrimento por toda a eternidade, de tão infantil, deveria ser engraçado, mas pessoas se matam pela fé que não permite duvidas. O mundo caminha para mais uma guerra "santa", os ricos doutores da palavra de deus comandando um exercito apaixonado e com a fé inabalável numa eternidade...alí, no cemitério mais próximo.

desculpem-se os fervorosos, só um desabafo diante da realidade que enxergo.