100% original de fábrica

Dias atrás vi uma comunidade no orkut chamada "Eu adoro o que ninguém adora".Ela me fez parar pra pensar de como eu sou excêntrica.A excentricidade sempre foi um traço marcante da minha personalidade,parece que tenho necessidade em ser assim.

Quando criança,adorava comer cenoura crua,beterraba cozida sem sal (comia como se fosse uma maçã) e amava bife de fígado e espinafre(parecia até aquele garotinho do comercial do brócolis)era "papa-defunto",amava ir a velórios e passear em cemitério (digamos que eu era uma gótica mirim).

Hoje não sou tão fã de cenoura e beterraba,evito cemitérios e afins,mas continuo sendo original:odeio roupas e acessórios que todo mundo tem(boné Von Dutch,bota plataforma)baladinhas da moda,psy trance...

Todo mundo gosta daqueles galãs tipo Brad Pitt,lógico que acho ele bonito (não sou boba),mas esse tipo de homem não parece gente,e sim boneco.Prefiro homem de carne e osso,com barba por fazer,espinha cicatriz,ou seja,gente.

Ao contrário da timidez,eu gosto de ser original,apesar de atrapalhar um pouco às vezes,pois como diriam os grandes filósofos do BBB 7:"prego que se destaca tem que ser martelado".Te incomodo?Que peeeeeeeeeeeeeeeena.

Juliana Oliveira
Enviado por Juliana Oliveira em 11/06/2007
Código do texto: T521880