Tempos verbais para o nosso amor!

Apaixonei-me subitamente por ti..

Deleitei-me em teus enleios..soube me envolver..me fazer sentir tua..

Adorando cada fremido..cada olhar..cada toque de tuas mãos em mim..

A entrega perfeita!

Pergunto-me se deveria te adorar tanto assim...

Errado..seria em não tentar lutar...Experimentei o medo, desespero,angústia! Consequências de um indivíduo parvo..como fui! Se assim posso dizer..não quero te "perder"!

Teu olhar reticente..tua forma polida..seduz minha alma..à guisa de permanecer sincopada em um singelo momento..Não sei ao certo nosso futuro,todavia, esboço um final feliz.

Caminho paulatinamente apesar da impaciência que me toma, com díspares instantes de alegria e de dor (disfarçando com dignidade de baronesa)!

O teu presente..o teu futuro sou eu..luto..luto..perco batalhas..e mais batalhas..nessa guerra onde meu amor por ti permanece intacto.. Entristeço! Foges de mim..renegas meu amor..mas ainda há esperança..uma tentativa..Ah!! A tentativa...te mostrarei como realmente é ser amado..

Um passado conturbado..um presente duvidoso..mas um futuro glorioso!

Enfim...em um futuro longínquo..quero fenecer ao teu lado..caso Ele não queira assim...quero ao menos ter a satisfação que um dia você soube me amar e sentir um enorme prazer em ter sido meu! Que você soube "largar as amarras de um passado"...que você soube apostar e confiar...

Agatha Lima
Enviado por Agatha Lima em 13/07/2007
Código do texto: T562828