...mas ele decidiu assim..(tristeza..dor)

Parecia pressentimento..que seria nossa última vez..

Te pedi para fazer amor novamente...

Fiz uma massagem em você..e você me perguntou..o que eu pensava ao fazer tal massagem...respondi que nada..mas na verdade...eu te olhava..aproveitava aquele momento..te acariciava...guardava cada segundo e cada toque que dava em teu corpo..! Como se aquele fosse nosso último..e foi!

O passado me perseguiu até nossos últimos momentos..pensei que daríamos certo..sim.. quando naquele sábado..Ah!! aquele sábado...olhei em teus olhos..vi um brilho que me deu esperanças...me fez sentir que tudo seria possível...rimos muito..nos divertimos.. sei que você sentiu algo legal também..que algo de “ mágico” naquele momento estava acontecendo(estávamos deitados..rindo da vida..com cada palavra)...

Você...com cuidados comigo..porque estava um pouco doente..Cheguei em casa.. explosiva..uma enorme felicidade invadia meu coração..minha mente..meus sentimentos.. Cheguei a escrever sobre tal dia..que para mim ficaria marcado.. como o momento em que realmente nos entendemos..que por aquele instante você pensava em mim..você estava totalmente comigo...Gosto de você quando falava ao telefone..quando estava comigo..era atencioso..carinhoso..simplesmente maravilhoso..mas nunca gostei daquele cara que falava comigo pelo msn...era frio..distante...ocupado..monossílabo!

Sempre soube que você estava muito ocupado..que sua vida estava tomando um rumo satisfatório para você...sempre comemorava ao saber que as coisas que você planejava estava realizando..Estava com pouco tempo..mas mesmo assim..não queria que você nem por um segundo esquecesse de mim..algumas vezes te ligava..te mandava umas mensagens e até mesmo para descontrair..mandava umas engraçadas “Te gosto mais que um..Te gosto mais que dois..Te gosto mais que feijão com arroz...” hahahahaha Achou feia? Mas valeu o romantismo...valeu ter roubado um risinho devido aquela estranha mensagem.

Enfim, sabe aquele cara do msn?? Esse mesmo...em uma segunda-feira..volto da salsa..e ao chegar em casa...começo a falar com ele..e sem a mínima intenção de cobrança..disse que ele tinha me “abandonado por hoje”...instintivamente, ele simplesmente começou a falar que tínhamos que conversar..Nossa!!!!...gelei....tremi legal..mas não pensei que acabaria tudo..logo ali..estávamos 5 meses “ juntos”.. mas ele decidiu por mim..ou por falta de tempo..ou por falta de amor..mas naquele instante...comecei a chorar tanto..tanto..doía de uma forma intensa..de uma forma..que nunca havia sentido..me apeguei tanto.. Nem sequer..por nenhum momento durante aquela trajetória de 5 meses em que eu tentava uma reconquista...eu pensei em outro..nem sequer uma mera atração por outrem.. apenas olhos para ele..fiel ao meu sentimento!!!Como havia dito.. não tinha nem necessidade..mesmo às vezes ausente..ele me completava..por uma simples ligação para saber como eu estava...No msn....enquanto justificava sua decisão...ele falava belas palavras..Que nossos caminhos iam tomar rumos diferentes..que seria melhor para nós dois.. mas que Diabos..nós dois? Melhor para ele...O melhor para mim..era ele...Mas ele preferiu continuar com ela...

Ela..sem saber...venceu! Com ou sem tempo..ele estaria com ela! Dói pensar nisso...chorava compulsivamente...não esperava aquilo..naquele momento..depois de um sábado daqueles..e iríamos ainda ter nosso momento perfeito (só eu e ele sabemos como seria...)...estou ficando repetitiva..mas é que ainda estou incoformada de como as coisas aconteceram.....Simplesmente...fiquei sem reação..triste..Hoje (25/07-07..quarta-feira) ainda com uma tremenda dor...estudo..e às vezes me pego pensando no ar..nos nossos momentos juntos.....de cada olhar,sorriso,palavra..de tudo! Céus..E me sinto mal..por não ter sido capaz de fazer com que ele gostasse de mim..mesmo com algum acontecimento passado..mas não fui capaz de fazer com que ele esquecesse..que aquele coração..se rendesse ao meu amor...Agora..é esperar..tentar que essa dor passe..amenize..quis desabafar..!! Chorar..não adianta mais.. Sem dúvidas é puro..intenso o meu sentimento..e que nem tão cedo ele vai sair de mim.. Ele soube me tocar..soube me prender..em tudo! Soube ser o que eu sempre quis...soube ser o homem que sempre desejei..Mas..chegou ao fim..ou melhor...não necessariamente ao fim..acho que a nossa história...não acaba por aí..ainda tem mais capítulos..quando? não sei...o tempo dirá!!!!

Agatha Lima
Enviado por Agatha Lima em 26/07/2007
Código do texto: T579758