Paraíso

Estamos muito felizes em uma casa beira-mar, o lugar está deserto. Ouvindo as ondas acariciando as rochas podemos ver os golfinhos beijarem a praia. Este lugar é um verdadeiro paraíso.

O dia já está indo embora e nós dois juntinhos presenciamos um belo pôr-do-sol. Você resolve ir tomar um banho e eu estou indo preparar o jantar. Quando bem vestida e perfumada vem me beijar, eu logo lhe abraço e dou um rodopio na cozinha, parando o corpo como numa dança de salão eu roubo-lhe o melhor beijo!

A mesa está bem arrumada, com velas e vinho, e nós estamos satisfeitos trocando juras de amor e fazendo planos. Fiquei maravilhado, em seus olhos me perdi e você me encontrou com seus beijos, está tudo perfeito.

Estamos agora na varanda da casa sentindo o suave vento marítimo e olhando a lua, majestosa nos iluminando; eu sussurro ao teu ouvido belas palavras e você me pega pelas mãos e me carrega com o olhar; uma música nos embala... e eu te amo.

Júnio Dâmaso
Enviado por Júnio Dâmaso em 01/08/2007
Reeditado em 09/08/2019
Código do texto: T588209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.