MENTES SADIAS E FELIZES

MENTES SADIAS E FELIZES

Não podemos ficar sem nosso deleite de amor interminável e divinal. Uma ducha de água fria e dulcificada melhorou o nosso astral e assim podemos nos recolher ao nosso ninho de amor. Amar-nos-emos para o resto da vida sem perder nenhum instante daquele dia que ficará gravado em nossas mentes sadias e felizes.

Para comemorarmos o nosso encontro preparamos uma ceia com muito carinho, pois as energias teriam que revigorar nossos corpos e as nossas forças tinham que aflorar, pois a noite parecia longa fria e com muitas luzes. A vida nos ensina de tudo e aos poucos nos direciona para o que existe de melhor nos afasta do mal e nos coloca no caminho do bem, pois essa trajetória fará toda a diferença.

O nosso crescimento é primordial para entendermos as nuanças da vida, o que ela tem de valiosa e mesmo diante dos tropeços nós evoluímos seja de modo sutil ou não, pois quando o amor chega e bate em nossos corações devemos recebê-lo sem ansiedade, mas com toda presteza e carinho. Em tempo de primavera brotam flores e rosas em profusão, perfumando o destino, iluminando os céus com vasta alegria e diretrizes.

Unimo-nos em relances de amor fortalecidos com muita paixão,

Almejo suplantar os obstáculos sem esquecer o que nos nutria. Alcançar a felicidade referendada por azimutes abrilhantados, amenizar o coração sofrido, tornando-o com pujança, galhardia ouvindo os mais belos sons e as melodias de um violino. Onde não caio, eu tropeço em forma de provocação, vivo em eterna loucura, desnorteado em enorme fantasia e bem querença.

No mundo a girar, o povo a bradar em forma de manifestação, os imperfeitos procuram amar felizes sem de longas, mas com ironia. Ouvi alguém afirmar que alguns nos farão crescer, e nos darão a mão enquanto outros, somente nos enraízam, atrasam a evolução, mas o discernimento só chega quando estamos dispostos a mudar, quando as coisas de sempre já não vibram mais já se foram às razões e sentimentos felizes sem deslizes.

Nossa meta é o prazer, as belas sensações, e abraços entrelaçados, pois o coração não deve sofrer, visto que o amor correspondido nos leva a sintonia de algo que jamais será temido, mesmo diante de grande escaninho. Amada querida reluz a nossa vida com amor e fraternidade em nossos corações. Por mais que o orbe te atormente não seja indolente e chegue mais perto para o aconchego da gente para que possamos sentir o que o amor nos oferece em grandes sensações felizes, aconchegantes e sem indiferença.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/ CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 24/02/2017
Código do texto: T5922697
Classificação de conteúdo: seguro