SABOR AMARGO

SABOR AMARGO

Um sabor amargo, uma falceta venha nos preocupar e impedir a nossa felicidade, mas somos fortes, competentes e com aprendizado evoluído para o amor. Nada poderá nos afastar nem os quilômetros que nos separam servirão de pretextos para que algo venha cruzar o nosso caminho de luz e afinidades, pois somos bastante sensitivos.

Quero que saiba que o amor que liga meu coração ao seu é cada vez mais forte. Esteja onde estiver nada mudará este meu sentimento, pois as palavras de amor superam qualquer distância. Um minuto ao seu lado vale muito, imagine horas, dias, semanas recheados com recheios de um calor irresistível que abrasa cada vez o nosso amor.

Nos sonhos dourados de uma bela altivez, do mundo a brilhar, afinal vem o futuro nos alcançar. Oh! Bela criatura singela e pura donzela que amo tanto, excêntrico, altivo e carinhoso do seu coração emana um amor em aquarela num vislumbrar como se fosse uma selva de psicosfera maravilhosa. Vem doçura me amar, pois quero te dizer que o meu amor é deslumbrante, do valor de brilhantes que jamais serão perdidos sempre serão vivos.

Nossos olhares são infindáveis ou infinitos talvez, no entanto meu amor eu jamais trocaria as belas palavras que pronuncio aos seus ouvidos quer seja por minutos ou segundos, mas elas vão plenas de carícias e revelam aquilo que não posso controlar quando estou ao seu lado, ou seja, sentir aquele abraço carinho junto ao meu corpo sedento e incontrolável de desejo até uma tremenda explosão de torpor que estremecem os nossos sentidos com muito ardor.

Uma música suave, estimulante selou nosso amor... Uma nova psicosfera tomou conta do ambiente e ficamos felizes com o vento que soprava levando perfume radiante e flutuante para onde estávamos tomando todos os espaços e não deixando nada opaco, pois a natureza reflete a beleza da vida dos amantes tão bem descritos por poetas, trovadores, em forma de músicas belas sem sons convertidos, mas nunca indiferente, mas redivivos.

No abraço forte e carinhoso me fortaleço de forma onipresente, Nesse mundo de fantasias me sinto feliz com seu amor sendo conquistado... As saudades da vida eu encaro com reboliços fortes e renitentes, Nesse vale do pecado tudo de bom pode ser visto e encarado... Nas flores, nas rosas retiro os perfumes para que fiques perfumada, na relva macia e verdejante sejamos um casal totalmente enamorado... Que nosso amor seja abençoado e feliz e que possamos conduzir nossas vidas iluminadas com muito carinho e destemor.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/ CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 24/02/2017
Código do texto: T5922722
Classificação de conteúdo: seguro