AMOR E FRATERNIDADE

AMOR E FRATERNIDADE

Amada querida reluz a nossa vida com amor e fraternidade em nossos corações, pois é algo sublime, diferenciado e também são expressões que tomam conotações de ternura, paz, carinho, fraternidade e caridade. O amor é algo divino, abençoado, pois reflete interação entre dois seres e a energia que se desprende de dois corpos que se unem por laços afetivos e amorosos.

A fé simples e boa nos assegura uma vida exemplar cheia de nuanças alvissareiras, onde a felicidade brota em roldões. O amor correspondido rompe todas as fronteiras e obstáculos colocados a nossa frente é certo que o amor não tem fronteira pra parar, e onde ele está presente pode existir alegrias intensas e dores infinitas, no entanto para isso acontecer à responsabilidade é nossa.

Muitos sofrem neste mundo sem saber o que é o amor. Por mais que o orbe te atormente não seja indolente e chegue mais perto para o aconchego da gente. Por mais que te lancem gelo na alma não esmoreça, seja forte de coração pulsante para renovar a nossa vida eternamente. Já diziam os grandes poetas em suas conotações que a rosa se abre e perfuma, no entanto se não regada murcha, e o amor sem os cuidados necessários podem ser dolorosos.

Os pássaros voam e cantam sempre mostrando beleza e altivez, os lírios, as rosas do campo mostram suas cores, perfumes e encantos, já os animais as belezas que uma bela psicosfera pode nos proporcionar e encantar. Nossa vida é uma labuta e tem uma destinação abençoada, pois pari e passo nós vamos aos lugares mais distantes e pelo caminho encontrando energias que acendem o nosso amor transformando-o em algo encantador fruto da singeleza sem se fazer vista grossa.

Não sofra, tolere, aprenda a se aperfeiçoar porque, de esfera a esfera ninguém conseguirá a palma da vitória, visto que pela força do amor, pelo esplendor de nossas vidas, o cupido divinal mudará o destino incerto e nos guiará pelas belas nuanças e alcançaremos tudo que almejamos com todo fervor de uma onomatopeia de grande esplendor. O choro e o sorriso de uma criança podem ser lembrados, mas a alegria desse ser pequenino nos mostra algo muito importante, talvez parecido com o raio de esperança que cai do céu majestoso nos apontando um futuro que irá acontecer que momentos calorosos.

Vamos nos deliciar um pouco trocar beijos apaixonados, vamos nos abraçar com afeição e colar coração a coração, para que nossas energias se renovem e possamos trilhar mais uma caminhada. A paz da grande vida está a nossa espera, é como se estivéssemos no mar a nos amar. Seja o que for meu amor e o que venhamos a sofrer, abrace o nosso leme regenerador e qualquer pecado que imantemos, o perdão virá como dever. Quando a nuvem passa e o sol clareia, as minhas ideias se renovam nas páginas coloridas coloco os meus versos e as minhas rimas. Não é sina e sim sabedoria, pois para se confeccionar belas poesias é preciso muita maestria, rimas e inspiração nossa.

Para o ninho de luz nós seguiremos nas estâncias da paz. Bendiremos a amargura e o sofrimento, a dor e a prova e nas asas da esperança vamos de vento em popa conseguindo sobrevoar nosso belo recanto em lá chegando verás que o desejo de nos abraçarmos, nos amarmos, nos deleitarmos aumenta cada vez mais. No entanto, devido ao nosso cansaço esperamos a recuperação das nossas energias. Na sombra que atraiçoa, seja bendita, renove suas atitudes imantando uma diretriz, um viés brilhante como diamantes ou joias raras, que se transformam em energias para purificarem o nosso amor sem destemor e com momentos auspiciosos.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/ CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 09/03/2017
Código do texto: T5936082
Classificação de conteúdo: seguro