CAMINHAR SEM RUMO

CAMINHAR SEM RUMO

Ao caminhar sem rumo e sem destino vou de encontro ao mar de areias límpidas e alvas fazendo com que uma ideia fabulosa e criativa me levasse a escrever seu nome na areia.

Grande parte das pessoas abre mão do amor próprio para amar alguém. E este é o caminho para o sofrimento! No amor não devo existir mágoas e nem sofrimentos e sim carinho e dedicação.

Você é a flor, a rosa mais bonita e perfumada que já vi. Radiantes, belas, esplendorosas, depuradoras e renitentes fazem com que a minha vida vislumbre e que o afago seja o ponto forte de uma sereia.

Foi no mar da solidão que me alegrei ao ver teu lindo sorriso se esbaldar. Os melhores momentos da minha vida foram vividos com você e seu beijo foi o elo mais importante para fortalecer a nossa admiração.

Os ventos nos levam a febre de um amor descomunal e extraordinário, nossos olhos abençoam a areia com rubis a flamejar, e foi nesse teatro que iniciamos a nossa peça amorosa e fulgurante de apaixonante ideia.

Não existem palavras que possam expressar aquilo que um olhar pode dizer em apenas um segundo, mas teremos tempo suficiente para fortalecer o nosso convívio com amor fervoroso e de grande elevação.

Nosso amor não tem destino certo. Pode ser no mar, nas florestas, nas noites enluaradas, nas tardes de verão causticante ou debaixo de uma chuva torrencial que nos brinda com uma paisagem genial, é assim que o amor se fortalece e nesse clima nos entregamos até que um forte abraço e, beijos apaixonados nos levassem a uma epopeia.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- FORTALEZA/ CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 16/03/2017
Código do texto: T5942794
Classificação de conteúdo: seguro