O Arpão ( Baleia Azul/caçada ao curador )

O agora já passou.

O sentimento muda a cada minuto assim como o humor confuso.

Es azul, turvo e no escuro somente as memórias.

A pior mentira e dita em silencio.

Não te aceitas, eles não te entendem.

É um menino/menina, e és julgado como homem/mulher.

Te tornas um pensamento esquecido.

Pai e Mãe ausente, avos doentes e amigos carentes.

o que te resta, o que te falta e o que te sobra?

Esse tal mundo digital, onde iguais se cruzam em uma cruzada por aceitação. O “Curador” diz curar a sua dor afinal já se tornas-te azul a muito tempo. É mentira ele so brinca com a tua vida e isso que da sentido ao vazio sádico daquela voz. Ele entrara nas profundezas da tua mente e roubara tua luz.

Você é um pequeno peixe mas em tua mente poderá se torna grande peixe se tornara o que você quiser por que é o teu domínio. Não se deixe levar pela frustração de outros a felicidade parte de você o resto que vem e apenas somado. Será uma Jubarte quando vencer a auto-piedade. Ninguém te ouve, ninguém te aceita, mas entenda a dor e inevitável, mas o sofrimento e opcional. Vem comigo e aceita quem você é. Escreve um texto com todo sentimento um por dia ate o fim dos dias e veras que a maravilhas nas linhas inspirados do dia-a-dia. E difícil de acreditar, mas um dia tudo passa um dia tudo passara.

***

Obs: conversa mais com tuas crianças, mostre que a semente da tristeza, raiva, maldade e algo que pode ser cultivado mas apenas pelas escolhas ruins; aprende a escutar. E mostrar a direção correte sem o peso do ego. Mostra o justo, o honesto. A culpa não e somente dos pais mas sim da distancia criada pela falta de pa