UM LINDO ROSTO REPLETO DE AMOR!

UM LINDO ROSTO REPLETO DE AMOR!

Ao ver essa linda mulher com o rosto em pranto bem juntinho aquele lugar... Almejei ser o seu amado e santo para as suas magoas escutar... Com o rosto tristonho de tantas mágoas sentidas, quero amainar a tristeza de um sonho perdido no passado.

Ser o seu presente no futuro das noites juninas, mês de festividades, onde o sol posto fica com mais cor e mais acalorado. A noite espreita e realça o meu rosto avermelhado, pois anseio momentos e carícias de amor. Deus, o grande arquiteto do universo, grande escultor, planejou para nós um planejamento decente, para o nosso labor.

Com hábil presteza o grande inventor nos deu belos momentos, que completam o nosso encanto, pois o hábil dom de inventor é Onipresente, Onipotente e Onisciente. Procuro, em vão, o teu rosto nessa imensa multidão, mas não encontro.

Fico tonto e sinto de perto a solidão, volto de imediato o pensamento permanente, naqueles olhos que brilham como luzes de ribalta. No pisca - pisca, no antever do por do sol, mormente o calor sinto formigamentos de amor que acelera meu coração em completo diapasão.

Não consigo ver outra pessoa, senão você... Pinto o seu rosto na minha mente, qual uma semente que se planta, se aduba, se rega e se colhe, para uma felicidade com imensa emoção. Palhaço eu jamais serei, mas posso divertir seres de todas as idades, tenho vaidade, mas não sou rei. Meu amor apesar de todas as nuanças, o fracasso e as desilusões não serão senões.

Tento esconder da minha amada o meu pranto, as minhas frustrações, o meu desgosto, visto que, o meu encanto se une ao dela. Nossa união modifica a nossa fisionomia e, a paz banha nossos rostos. O amor entre mim e ela, cresce cada vez mais e quando beijo a sua face, a sua boca o meu coração fica a fibrilar.

Sua ausência por qualquer motivo, eu sinto saudades inarráveis. Pretendo sempre estar contigo, seja na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, no entanto, as vitaminas e sais minerais, revigoram nossos corações aumentando nossos sistemas imunológicos. É a vida que revigora a vida...

A alegria sempre refletida em nossas faces denota que nosso amor cresce em dimensões proporcionais e, a nossa união será eficaz, pertinente, e nossa união não conterá mágoas escondidas em nossos rostos e ao final será a união carnal que liga todo casal que se ama sem dimensões.

Uma música bela em suave tom acaricia nosso momento e um abraço forte e sentido junta-se aos beijos apaixonados, acalorados que mostram aos incrédulos todo nosso amor. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.

Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. Não tenho ciúmes, nem queixumes, mesmo assim o meu íntimo se abranda com as suas promessas de amor eterno.

O que há dentro do meu coração, eu tenho guardado para te dar um amor tão puro e quero mais do que tudo te amar sem limites, viver uma grande história, bem bonita que um grande poeta dedilhou e nos ofertou.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES- MEMBRO DA ACI- DA ACE- DA UBT- DA AVSPE- DO PORTAL CEN- DA AOUVIRCE E DA ALOMERCE.

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 25/09/2017
Código do texto: T6124356
Classificação de conteúdo: seguro