Não tive mais tempo...

Eu não consigo me conformar, na verdade eu nunca aceitei a nossa separação e porque nada fizemos para evitar, porque deixamos fluir sem controle tantas dificuldade e obstáculos, sem tomarmos nenhuma atitude para evita-los ou até tentar diminuí-los. Ficamos apenas olhando os acontecimentos inertes sem forças para lutar.

Hoje me sinto envergonhado ao saber que nada mais posso fazer, pois o tempo não para nem o passado retornará. Mas ainda estou sentindo sua falta eu não consigo ver o fim disso. Eu queria agora sentir seu beijo esmagando meus labios.

O que está se passando nessa mente linda, onde você se encontra e como ficou seu coração, ele está feliz longe do meu? Só sei que o meu sempre te chama e também pergunta o porquê ele está sofrendo. Eu não deveria ter te deixado partir, poderia ter lutado mais um pouco pelo seu amor, ter a procurado após alguns dias. Fui covarde, na verdade tive medo, medo de ser rejeitado, medo de te encontrar em outros braços e que estivesse feliz envolvida neles. Isso eu não suportaria, pois, imaginar você em outros braços já era doloroso, mas vê-la com outro além de machucar terrivelmente a alma seria humilhante e cruel. Então o meu futuro seria de uma sombra a vagar pelos labirintos do sofrimento. E agora, o tempo está passando e ainda não conseguir saber porque me machuco tanto todas as vezes que sei noticias suas, sinto que ainda preciso de você, eu sinto a sua falta na minha cama quando vou dormir.

O tempo passou e sofri a sua falta, definhei o corpo, destruir meus sonhos e estuprei todos os meus sentimentos. Tornei-me um corpo sem luz e calor próprio numa caminhada mórbida e sem destino concreto, me sinto muito cansado mais não é de você, tenho muitos sentimentos ainda por você, mais você nunca se importou, você nunca se importa comigo, me manteve sempre em segredo. Algum dia você já se perguntou o que poderíamos ter sido. Já não tenho esperanças nem ilusões, pois elas morreram todos os dias esperando você.

Agora você me aparece do nada e como uma maravilhosa magica toca minha face e confessa que sempre me amou e que nunca me esqueceu. O tempo todo eu acreditei que te encontraria novamente e o tempo trouxe de volta o seu coração para mim.

Nada mais importa eu sou apenas um fantasma agora a te olhar querendo que uma lagrima ainda restasse nos meus olhos para te agradecer este ato de caridade humana, mais a fonte já está seca a muito tempo, não consigo chorar nem ter coragem de pegar sequer em suas lindas mãos, já não existe mais força nem para dizer pela última vez que te amo.

Fecho meus olhos imploro aos deuses do amor e do sofrimento que tenha piedade e, junte suas forças e me levem para o paraíso dos eternos apaixonados. Eu não tenho mais o direito de viver esse amor que foi um dia tudo para mim, mais que me derrotou sem me dar a chance de conhece-lo totalmente. Vejo ainda que você está chorando, oh! Mais quantas vezes tenho que te dizer, que mesmo quando você está chorando você continua linda. Mais não tive mais tempo...

Ps: Desculpe se foi vivido dessa forma ou se está sendo ainda a sua aflição, foi muito difícil escrever, pois me sentir n sua pele. abraço do amigo

Walter Carvalho

Walter carvalho
Enviado por Walter carvalho em 10/11/2017
Reeditado em 04/12/2019
Código do texto: T6168007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.