Espectro Digital (Ella V)

As luzes da cidade perderam a vida quando você se foi. Entre as linhas da melodia do piano, o fim da tarde, somente o mar aceita minha tristura. O vento tende sussurrar lembranças, mas não permito e me foco no futuro. Um futuro que não pertence a você.

A curiosidade me vence entro na esfera digital social procurando migalhas do seu dia. Questiono se você esta bem. Se existe alguém, se a vida do outro lado. A muito tempo tua voz foi lançada e ainda hoje ouço fragmentos de felicidade que habitava. Mas hoje são pequenas farpas que cravam fundo nas pontas dos dedos. Todas vez que toco o violão as memorias me abraçam com dor e amor.

A noite chega e longe de mim o sono fica. E nas noites que se foram as conversar entre a voz do telefone e as teclas do piano. Tinha invenções. Desabafos e vida.

Hoje tenho a minha vida apenas e o meus pensamentos não lineares. Repito as mágoas entre mensagem direta pra estimular a decepção e voltar a te esquecer. Mas o vento tende sussurrar lembranças eu aceito o que acompanha no resto da madrugada, e da janela, o mar, lembranças e o teu espectro digital