Moça

Eita moça bonita porque você chora? porque seus olhos lacrimejaram tanto? isso é por amor? Uai moça bonita deixe que as lagrimas limpem sua alma de tudo que precisa ser retirado do seu interior, que lave as tristezas de amores passados que tire do seu avesso a angústia e feridas ainda emendada de um curativo chinfrim; moça deixe a lagrima cair só não deixe que isso vire raiva e se transforme em algo ruim dentro de ti, decepções de amores passado servem pra consagrar sua formatura na escola da vida; Então seja grata moça bonita agradeça a cada amor arrependido a cada valor perdido ou conquistado as entregas correspondida e as expectativas felizes ou infelizes, pois tudo foi uma lição da escola da vida.

Olha que sorriso meigo que olhar sereno e voz doce, linda sereia que encanta e traz beleza a lugares de galhos seco onde tudo já se definha, levante a cabeça moça bonita seu olhar castanho e cabelo negro traz consigo toda garra de uma história de batalhas já vencidas, que lindo jeito menina não se perca nesse caminho de labirinto chorando nas noites frias perdidas sem achar a saída nesse labirinto chamado.... amor!

moça do olhar meigo e sorriso sereno, do encanto tímido de beleza escancarada

Traz seu encanto sereia, vem cantando a melodia mas bonita trazendo no doce tom da sua voz a pureza de se entregar sem medida, vem porque a vida te reserva de braços abertos a solução desse seu labirinto. E vou cantar contigo e soar bem baixinho no seu ouvido... AMAR é o fim do labirinto... eu sou o fim do labirinto... eu sou o fim.... o fim....

do labirinto.

Karen Tatiana
Enviado por Karen Tatiana em 01/06/2018
Código do texto: T6352803
Classificação de conteúdo: seguro