A caminho da luz...

Encontre em si, uma razão pra aceitar suas imperfeições mais naturais, corrigir as mais brutas formas de aflições e não usá-las a favor de seus atos equivocados. O outro não lhe obrigou a acreditar nele. O outro não tem culpa do seu mal dia, das enfermidades e dificuldades cotidianas de sua vida. Tenha a gentileza da pessoa que você gostaria de ter ao lado. A paz é um estado de espirito, uma mente livre de inveja, rancor e impaciência, é um mente, pronta para evoluir. Reveja seus atos, procure ter um momento só seu e pensar, todas as coisas ruins que aconteceram contigo foi culpa unicamente sua. Aceitar o passado é a unica forma de fazer um futuro diferente, olhando sempre em frente, erguendo-se junto aos verdadeiros e auxiliando os falsos a encontrarem a paz

em sua consciências. O primeiro passo a caminha da paz, é por em si, todas as responsabilidades de sua jornada. A luz é uma força natural do ser, toda mente pode reproduzir luz e positividade.

Marcos Sansara
Enviado por Marcos Sansara em 22/07/2018
Reeditado em 22/07/2018
Código do texto: T6397105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.