Segundos

Eu estava com uma dúvida tremenda! Eu me perguntava e recebia respostas, mas não me convencia. Eu perguntava a outra pessoa, mas, também, não estava plenamente convencida. Eu não me convencia, essa era a verdade.

Os questinonamento buscavam na memória se eu tinha sido realmente a criadora ou se era apenas um personagem. Às vezes, eu pensava que era as duas coisas. Logo mais tarde, percebi que para que essa dúvida fosse extirpada era preciso eu caminhar mais, buscar mais. Ficar no meio da estarada com dúvida não me ajudaria em nada! Era isso! Eu tinha que ir adiante! Mas, como? Essa era a outra questão.

Dizem que quando estamos no meio do caminho temos que caminhar. Ficar parado não lhe trará o que é preciso. Pois bem. Eu caminho. Decidi caminhar por que vejo que esta é uma ótima alternativa para mim. Vejo que existem perguntas e respostas do outro lado. Isso é incrível!

Não é mais a escuridão. Não é mais a luz. Apenas, por enquanto, perguntas e respostas. E se eu criei isso, eu crio mais.

E Vale
Enviado por E Vale em 24/12/2018
Reeditado em 26/12/2018
Código do texto: T6534850
Classificação de conteúdo: seguro