Sobre Cage the Elephant, Galeano e saudade

Tenho vários arrependimentos acumulados, mas ultimamente um ganhou espaço na minha cabeça e não me deixa pensar em mais nada.

A gente sempre pensa que poderia ter feito mais, que se tivesse um pouquinho mais de esforço teria dado certo... Mas... Precisa sempre de tanto esforço?

Chega uma hora que o fazer esforço passa a ser o problema...

Se eu não tivesse feito tantos joguinhos -como disse que não faria-, tivesse sido honesta desde o começo, sincera com você e comigo, talvez...

O problema é esse talvez, sempre talvez, sempre arrependimento, sempre tentando controlar tudo. Por quê eu não consigo simplesmente viver e não pensar na resposta perfeita, no jeito certo de dizer o que eu sinto, por quê eu não consigo deixar tudo acontecer naturalmente?

Crio tantos planos, tantas histórias, tantos amores na minha cabeça e não consigo viver o que realmente acontece.

Isso eu consigo entender, sei que na imaginação as coisas fluem sempre melhor porque existe um roteiro escrito por mim e tudo funciona sob meu controle, mas qual é o problema de não estar no comando? Por que é tão difícil deixar que o outro escreva a história junto?

A gente tinha tudo pra dar certo, tudo combinava... Meu medo de ficar apaixonada foi mais forte do que a coragem pra encarar de frente e deixar os joguinhos de lado.

Agora estou aqui me perguntando se adiantou tudo isso... Estou apaixonada, ele não está mais aqui, nem sabe o que está acontecendo... Nos tornamos apenas amigos.

Queria ter coragem pra falar tudo o que eu sinto, mas nem quando o álcool entra ela aparece.

Não sei mais o que fazer, olha só pra mim: cheguei ao nível de transformar isso aqui num diário só pra desabafar porque não consigo falar com mais ninguém... No mínimo patético. Sempre me achei tão confiante e corajosa. Bom, sempre demonstrei ser, isso não quer dizer de fato que o era.

Ah, eu sinto tanta falta de ficar conversando um tempão, de ouvir cage the elephant, falar mal do santos, daquela barba... De quando ele se mudou e não tinha água no apartamento e eu ri da situação porque ele estava irritado hahahahah

Eu não dava nada por ele, um cara que apareceu do nada na minha vida, me chamou pra ir num lugar que eu não conhecia e já estava pronto pra mudar de cidade e olha agora como eu estou!

Já perdi a noção de quantas vezes fiquei brava, mas sempre ele aparecia com aquele jeitinho e passava... E agora meu medo não é ficar apaixonada, é aparecer uma notificação dizendo que ele tá com outra.

Eu não posso reclamar... Fui eu quem desisti, eu que deixei que só ele corresse atrás até se cansar e quando cansou, simplesmente deixe que fosse embora.

Não consigo entender porque continuo me sabotando e perdendo quem poderia me fazer feliz.

Prinz
Enviado por Prinz em 04/01/2019
Reeditado em 04/01/2019
Código do texto: T6543105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.