Como o universo conspira

O Universo não nos dará exatamente o que queremos! Pois é o que temos em mente, o nosso foco, o que está sempre por trás de nossos olhos. E assim, concentramos força nisso, no que queremos. Se força fazemos, o universo não dará!

O Universo é um misto de respostas surpreendentes a nós. O que esperamos, ele não dará. Conspirará a nosso favor enquanto nosso coração queima por uma causa, mas essa causa não chega à razão, ao fco, aos olhos. Assim, conspirará, pois entende que se o que temos no coração não chega à razão é por que não acreditamos que temos força tal para realizá-lo, o sonho, o foco. Então, a força do universo age. Para mim, pode ser Deus. E para ti?

A força que temos e usamos, o que podemos fazer Ele não dará assim, "de mão beijada". Nosso universo funciona, pois, assim: somos os donos de nossas vidas, mas no momento em que algo nos para, ou o deixamos de lado por acreditar não ter forças ou ser impossível, o universo vem. Sim, Ele vem!

Rebeca Mello
Enviado por Rebeca Mello em 16/01/2019
Código do texto: T6552402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.