Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A MAIS LINDA FLOR

Toda vez que tiver que percorrer por estradas difíceis, a cada aflição, sentindo-se desabrigada pelo sofrimento, transforma o roteiro de sua vida em caminhos suaves e bonito de seus olhos verem.
Procure não se lembrar das ingratidões, do desamor, da solidão e se vires tudo ofuscar-se. Desmoronar, entrega tudo nas mãos de Deus e sinta-se tranquila à espera da sua hora.
Vence com amor, a distância que se formou entre você e os que trafegam na outra mão, pelos desencontros da vida!
Cultive no jardim do seu coração a flor mais linda que houver nascido do seu peito ferido, para que ela humildemente vá se desabrochando para florir depois que o vendaval da ingratidão passar levando tudo até suas esperanças...
Defenda essa flor da falta de afeto, do desamor... para que ninguém venha cortá-la antes do tempo, para que só você tenha o prazer de vê-la crescer linda e formosa e possa daí oferta-la com carinho à alguém que mereça sentir seu perfume!

LEIA OS POETAS:
FATIMA SILVA E SILVA
DARIANE ALVES

LINDA INTERAÇÃO DO AMIGO POETA :VITÓRIO SEZABAR
Que as mãos do desamor/jamais arranquem esta flor...

LINDA INTERAÇÃO DO AMIGO POETA: STENIUS PORTO
* O seu versar tem sublimes perfumes ///Reina absolutamente em mil (canto) ///Floresce no jardim do nosso recanto ///Quem os ler, conhece os seus lumes ///A sua poesia tem atributo, tem cumes ///Aviva a beleza dos mil tons do coração ///Trazem ao mundo a luz da constelação ///A mais linda flor, ama todos seus versos ///Em cada um deles tem os seus reversos ///Fico feliz de sempre está na sua estação...
Maripenna
Enviado por Maripenna em 26/06/2019
Reeditado em 10/07/2019
Código do texto: T6682401
Classificação de conteúdo: seguro

Comentários

Sobre a autora
Maripenna
Campinas - São Paulo - Brasil
931 textos (109198 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/05/21 21:05)
Maripenna