Travessia

Minha travessia começou no teu olhar, meus medos tive que deixar, vou ter que me enfrentar, ainda faz frio, as lembranças me rodeiam, não posso parar.

Do outro lado vou chegar, meus passos se perdem, nessa estrada desconhecida minhas lutas travo, tenho a luz do teu olhar a me guiar, há um lugar.

Amor, desamor, travessia silenciosa entre a tristeza e a dor, um novo recomeçar, o amanhecer solitário da sonhadora, a lágrima sentida de um amor.

Sigo sem olhar para trás, o outro lado está ali a me esperar, nas cicatrizes, as lições a se guardar, o sol se põe, a noite perfuma o ar, a lua me convida a dançar.

Sigo com o tempo a me levar, no rastro da ilusão perdida, escrevo minha história sentida, sou estrela errante a vagar, do outro lado estou a chegar.

Minha travessia está chegando ao fim, larguei pedaços de mim para mais cedo chegar, no cais da vida, um amor está a me esperar.

Fátima Silva e Silva
Enviado por Fátima Silva e Silva em 20/07/2019
Reeditado em 14/07/2021
Código do texto: T6700465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.