Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

FELIZ ANIVERSÁRIO, JOAQUIM MONCKS!

Pensando em você, meu irmão, escrevo estas letras, em despretensiosa prosa e oração!

Alegre está  o meu coração, que, neste agora, vibra na nota fá, do universal e fraterno amor!

O Recanto está engalanado, com bandeiras e ícones de seculares e milenares símbolos. Símbolos que foram para o ambiente carreados pelos próprios recantistas, que os transportaram em seus poemas, em seus contos, em suas narrativas, em suas letras, anfitriãs que são de seus sonhos, de suas vivências, de seus objetivos e de segmentos de sua gloriosa destinação, realizando-se segundo o projeto do Supremo Arquiteto do Universo!

É Festa Branca, de muita paz!

Na Grande Sala do Recanto, seu teto ostenta plêiades de estrelas, cuja luz incide sobre o solo rico de suportes para o firme e poético caminhar dos irmãos! Em seu Oriente, vê-se a luz solar, movendo-se para o Ocidente... Lá, mesmo, no Oriente, no proscênio do grande e iluminado palco, entre outros veneráveis convidados, fazem-se presentes os amorosos Essênios, mestres da sabedoria iniciática das idades!

E... mais luz, ainda, promana de todos os cantos do abençoado Recanto das Letras! Anjos em revoada, também,   marcam sua presença, projetando no ar uma envolvente porção da música das esferas, bem como angelical aroma...

Que se grave, no Akasha, este momento mágico, em que é festejado seu aniversário, Joaquim Moncks, momento em que  todos  os presentes,  com alegria, amor e paz, entoam "PARABÉNS A VOCÊ"!

Ao final, servem-se aos convidados à espiritual festa, iguarias finas, de aparência simples, quais sejam, pão com frutas e vinho, corporificando-se entre os mesmos,  abençoada e santa comunhão mental e coracional!


Maria Deonice Sampaio Costa


De Fortaleza, a 29 de setembro de 2007

 
Maria Deonice Sampaio Costa
Enviado por Maria Deonice Sampaio Costa em 29/09/2007
Reeditado em 30/09/2007
Código do texto: T673341
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Maria Deonice Sampaio Costa
Fortaleza - Ceará - Brasil, 78 anos
33 textos (4223 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 08:24)