Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

LEMBRANÇA

Na lembrança de um momento eternizado numa fotografia, numa paisagem, no cheiro, no céu azul, hoje senti seus olhos a me fitarem. Havia algumas críticas nesse olhar, mas também, senti seu orgulho por entender meu momento, o que fiz com a trajetória de minha vida.
Senti saudade, aquele saudade infinita da vida, sabe?
Saudade de minha essência, minha história, dos momentos que vivi  que, de tão distantes, algumas vezes não sei se de fato os vivi, ou os imaginei, porque fazem parte de outra vida, de outra história, de outra pessoa. Essa saudade, confesso, foi bem perturbadora, desviou um pouco meu norte, pois, seus olhos a me fitarem, escancararam diretamente meus medos, anseios, dúvidas, incertezas, meus rancores, minha fraqueza.
Assim, apesar de querer concentrar-me na mensagem subliminar por trás de sua crítica - essas sim cheias de aplausos e orgulho -, preferi seguir em frente, preferi desviar meus olhos dos seus, preferi ser quem sou e não desejar mais ser quem fui. Nem lembrar como era.
Você é parte de mim, você está em mim, assim sempre será. Mas, segui meu caminho, siga o seu. Siga, com a certeza de que todo aquele amor ainda está em mim, com a certeza de que nossas diferenças ficaram no passado, assim como nossa convivência. Ficou nossa história eternizada nas lembranças, algumas vezes nas lágrimas - que não conseguimos controlar -  quando elas afloram.
Impossível deixar de te amar, impossível entrar no seu olhar.
A vida seguiu. A minha, a sua. Aprendi a caminhar sem você, sei que também aprendeu a seguir seu caminho.
Que seja assim.
Krissya Camara
Enviado por Krissya Camara em 11/09/2019
Código do texto: T6742682
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Krissya Camara
São Paulo - São Paulo - Brasil, 48 anos
104 textos (2691 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/09/19 04:05)
Krissya Camara