Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amada Imortal

Teu olhar de uma menina virgem, junto com seu sorriso de pessoa alegre e satisfeita, com a graciosidade de teu belo corpo e jeito fogoso, com suas delicadas mãozinhas macias, que ao tocarem nas minhas mãos, faz-me sentir o amor de uma mulher.

Mulher esta, que és tu, que com sua exuberante alegria e delicadeza, torna-me dócil e faz-me sentir uma criança que precisa de afeto.

Muitos podem achar ilogismo nos amarmos, mas não permitiremos que palavras afogueadas destrua nosso lindo jardim, o nosso livro de história. Por favor, querida, amada, apreciada, princesa de minha mocidade, não permitamos que a incúria de ambos, acabe com nosso grande amor. Quando estivermos no tempo do casadouro, isso será minha alegria. Não demorará. Você, minha princesa, é uma jovem nubente? É muito chato ficarmos ouvindo ramerrão de pessoas insensatas.

Tu és uma estrela no meu céu estrelado, que irá estrelar no meu teatro. Pois seu amor é estreme. Eu bem sei disso.

Irei inalar o teu amor por mim.
Eternamente serás minha

                                    AMADA IMORTAL!
Pedro Junior
Enviado por Pedro Junior em 30/09/2007
Código do texto: T674658

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (você deve citar a autoria de Pedro Junior). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Pedro Junior
Salvador - Bahia - Brasil, 33 anos
49 textos (3124 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 04:46)
Pedro Junior