ESTRATAGEMA DOS LOBOS

O verdadeiro estratagema dos lobos pra atrair as pessoas de volta para o lixo do esquema deles, não são as estratégias técnicas que tem até apostila, não, esse tipo de estratégia não presta, é falha e só existe como teoria. Livros com esses tipos de estratégias é o que não faltam. Aliás é dessas bobagens que muitos desses lobos vivem. Enfim. Mas de fato a verdadeira estratégia desses vadios é outra, é a velha estratégia de dizer que fora da zona evangélica todo mundo vira desviado e é filho do Diabo, e que então a pessoa não tem vida. Essa estratégia é a mais comum, é a que os lobos sempre usam, é a velha mentira preferida deles. A nojeira funciona assim: Pegam alguém que esteja fora do esquema e que esteja passando por problemas, aí dizem que a causa do problema é que a pessoa está desviada da seita -- que de acordo com o engano dos lobos --, estar desviado da seita, equivale a estar desviado de Jesus, aí dizem que essa pessoa só terá vida se voltar para a seita evangélica.

A grande maioria, 99% das pessoas que saem da igreja evangélica e nunca mais voltam, continuam muito felizes vivendo suas vidas normalmente, sem nenhum apego e sem a menor dependência das amizade evangélica. A realidade faz isso, sempre desmente os lobos evangélicos, desmente principalmente a falácia vil de que fora da zona evangélica não existe vida. Sim, existe vida, e muito melhor que dentro do lixão evangélico. Mas na hora do discursinho dissimulado, que é a hora da falsa piedade, falsa compaixão e falsa reconciliação, hora da tal da isca pra atrair de volta as pessoas, os lobos sempre insinuam que as pessoas não tem vida fora da seita, ou que a vida das pessoas está destruída. Essa estratégia é usada pelo Diabo pra fazer da Graça uma opressão religiosa, com a mentira de que a pessoa só terá vida se então pertencer a uma seita evangélica. São todos satanistas, que acham que têm poder sobre a existência das pessoas. Os lobos não querem deixar ninguém viver, a não ser sob a opressão religiosa deles. Mas poder de verdade é o que nunca tiveram. Não passam de amebas impotentes, que precisam se servir da mentira pra dominar as pessoas.

Existe satanismo pior do que dizer que a pessoa fora da seita evangélica não tem vida? E que fora da seita ela é desviada de Jesus, e que é mundana, e que vai para o inferno, e blábláblá??? Claro, os satanistas dizem isso em plena ceia, é uma forma de cuspir na Cruz. Cospem na Cruz porque tomam ceia dopois de mentir contra tudo o que Jesus deixou claro. Igreja significa um chamado para fora, para a vida, para onde dois ou três estiverem. Mas para os lobos é o cínico chamado para dentro do esquema deles, e quem estiver fora é automaticamente tratado como infiel, incrédulo, desviado, como se algum desses lixos de púlpito tivesse morrido na Cruz. Como se de fato alguém devesse satisfação pra vagabundo e para as mentirada deles. Realmente, por trás de cada discurso que finge falar de conversão e mudança de mente, só existe mesmo a mais suja e satânica opressão manipuladora.

Todo discurso de reconciliação pregado pelos lobos, é rechiado com as mentiras de que a zona evangélica é o corpo de Cristo, de que quem está fora pertence ao Diabo, e que quem não voltar pra esses chiqueiros dos psicopatas, vai para o inferno. É sempre a mesma velha palhaçada. Ai ai ai ai ai gente, quantas vezes já usaram essas dissimulações. Eu cansei de mostrar o que está por trás desses falsos reclamos de misericórdia e piedade feita pelos lobos. É tudo falso gente. Tudo falso. Trouxa é quem ainda continua acreditando nessas e outras tantas e tão velhas manjadas idiotices.

Se estar fora da igreja evangélica é prova de que a pessoa é serva do Diabo e vai para o inferno, ora, isso só prova o satanismo que eu tanto falo. Se uma pessoa só tem vida mesmo dentro de uma igreja evangélica, isso só deixa claro o quanto a pessoa é oprimida. Ora, é tão Escravizada que não pode ter vida fora das paredes do esquema dos lobos. Vejam isso; a magnitude da soberba dessa gente é tão satânica mais tão satânica, que acham que possuem tanto poder sobre a vida das pessoas, que se alguém está fora da seita, os psicopatas determinam que a pessoa não tem vida. Por isso inventaram que estar fora da seita evangélica é estar no mundo, é ser mundano, é viver em pacado, é não mais pertencer a Cristo., e terminam dizendo que a pessoa vai para o inferno se ela continuar fora da seita, ou seja, fora da opressão satânica deles.

YESHUÁ
Enviado por YESHUÁ em 18/10/2019
Código do texto: T6772567
Classificação de conteúdo: seguro