REPROVAÇÃO


-*-*
O tempo vem e traz indagações, e muitas vezes nós não somos capazes de enganá-lo, vamos pensar em situações, recomece, plante com a mesma ideia, recomeçar, e venha com o entusiasmo, como dos términos de conquistas, oh bem sucedidas, e as primeiras como ultimas as vitórias.
Quantas e quantas vezes nos apoiamos alguém que, por frações de segundos nos apresenta algo de positivo, e ai imbuídos de uma fé quase que louca, acredita, e o disparate de besteiras, de coisas sem nexo, e o falar e desfalar, o indico e depois desindico, o aprovo e desaprovo, em síntese uns canalhas a toda prova.
Vem o trabalho vem a mente, essas cansadas de promessas, de hospitais sem atendimento, sem leitos, sem equipamentos, onde coloca atendentes contra a população, onde o grito fere, o da doença.
Condenamos tudo, menos os criminosos, esses passiveis de acobertamento do judiciário, do poder econômico que corrompe as 20 classes do poder, que começa de onde você imagine.
Os pleitos políticos é um verdadeiro campo de negociatas, abre-se verdadeiras empresas doadoras de terrenos, casas, que são financiadas pelo dinheiro do trabalhador, vira campo de comercio.
Dai, você espera o que desse brasil, tem classes piores do Brasil que são as melhores, pois não aceitam traição..
AQUI TEM DELAÇÃO PREMIADA. AH NÃO QUE ISSO. VERGONHA.