Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
 TRIBUTAÇÃO.


Uma pena que estamos vendo um rio de asneiras, algo que o povo brasileiro jamais esperava, advindo de um grupo de SENADORES E DEPUTADOS, que se envolvem numa parafernália marafunda de falta de visão.
Mas que falta de visão!
Ela se encontra pela falta de estudo da sociedade brasileira, que mal se sobrevive, a não ser a classe POLITICA, essa sim, acobertada pelo DINHEIRO público, recursos não de uma tributação tão acentuada, mas esse sistema está de confronto com aquilo de normal.
Eu cumpro obrigações!
O que deve vinr de volta!

a- Prestação de serviços, saúde, rodovias, estradas, serviço de agua e esgoto etc.
b- Olhem o absurdo, já somos tributados ao extremo, e quantos de nós ainda fala... NOSSA COMO É BOM ANDAR EM RODOVIAS COM PEDÁGIOS. Temos segurança, locomovemos melhor... Caracas já pagamos tudo, e ainda penalizados somos com PEDAGIO..
c- O IMPOSTO DE RENDA. – Aos trancos seus filhos conseguem entrar numa Faculdade Federal. Mormente numa cidade que não é a sua, ai seu filho tem moradia, (alugueis) locomoção, comida, remédios etc. Tudo isso deveria ser descontado na RENDA BRUTA para depois oferecer a tributação . IMPOSTO DE RENDA – Sem retorno.
d- O absurdo tributam o bruto....
e- E vai o dinheiro dos contribuintes (POVÃO) E JAMAIS VOLTA..
elio candido de oliveira
Enviado por elio candido de oliveira em 08/11/2019
Código do texto: T6790401
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
elio candido de oliveira
Ibiá - Minas Gerais - Brasil
4426 textos (166374 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/11/19 00:13)
elio candido de oliveira

Site do Escritor