TRIBUTAÇÃO.


Uma pena que estamos vendo um rio de asneiras, algo que o povo brasileiro jamais esperava, advindo de um grupo de SENADORES E DEPUTADOS, que se envolvem numa parafernália marafunda de falta de visão.
Mas que falta de visão!
Ela se encontra pela falta de estudo da sociedade brasileira, que mal se sobrevive, a não ser a classe POLITICA, essa sim, acobertada pelo DINHEIRO público, recursos não de uma tributação tão acentuada, mas esse sistema está de confronto com aquilo de normal.
Eu cumpro obrigações!
O que deve vinr de volta!

a- Prestação de serviços, saúde, rodovias, estradas, serviço de agua e esgoto etc.
b- Olhem o absurdo, já somos tributados ao extremo, e quantos de nós ainda fala... NOSSA COMO É BOM ANDAR EM RODOVIAS COM PEDÁGIOS. Temos segurança, locomovemos melhor... Caracas já pagamos tudo, e ainda penalizados somos com PEDAGIO..
c- O IMPOSTO DE RENDA. – Aos trancos seus filhos conseguem entrar numa Faculdade Federal. Mormente numa cidade que não é a sua, ai seu filho tem moradia, (alugueis) locomoção, comida, remédios etc. Tudo isso deveria ser descontado na RENDA BRUTA para depois oferecer a tributação . IMPOSTO DE RENDA – Sem retorno.
d- O absurdo tributam o bruto....
e- E vai o dinheiro dos contribuintes (POVÃO) E JAMAIS VOLTA..