Se você cuida, a vida te cuida

Um bom amigo, chamado Deus, um dia espalhou na terra, várias sementinhas, parecidas com pequenas estrelas. Veio o mar, a lua, as estrelas, o sol, a chuva, o vento...e cooperaram também, com suas fantásticas fórmulas, cheias de encanto e magia, chamadas estações. Os anjos, com formato de pássaros, animais, flores e frutos...se encarregaram de alegrar e colorir a natureza. Mas, passado algum tempo, Ele percebeu que ainda faltava algo importante para embelezar mais aquela preciosa terra, foi aí que criou o homem e disse: cuida pra mim, deste precioso jardim. Por milhões de anos, dia após dia, o que alguém plantava, outro colhia, mas sem bons critérios para a escolha de boas sementes.

Então, Ele chamou um magnífico jardineiro que tinha, de nome Jesus, e lhe lhe dise: Filho, vai, você é a Luz para ensinar os homens a cuidar uns dos outros. Diga -lhes "se você cuida, a vida te cuida!"

(Helena Bernardes)

Helena Mulher Bicho do Mato
Enviado por Helena Mulher Bicho do Mato em 31/03/2020
Código do texto: T6902113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.