Agora sim

Ouvi sininhos assim que atravessei a multidão, não podia seguir os passos da minha vontade; segui então com os olhos cravados na porta do dia.

Perfumes se espalharam no ar roçando a pele tão logo a noite abriu-se num leque de luminosas e pequeninas chamas, era essa a novidade que eu contava existir além dos meus olhos visionários.

Havia o soluço da saudade em cada esquina que me encontrava desarmada; na incerteza de encontrar o caminho sem volta alcei vôo...me perdi no infinito de mim, não mais encontrei o rumo da terra.

De tanto sonhar acordada perdi o lastro por onde vaguei pesada. Sem visgos, sem cor ou nome vislumbro a imensidão por onde passeiam minhas prosas.

Estreladas em inúmeras constelações brilham minhas poesias e sonetos melodiosamente colocados, pulsando vivos como os concebi.

Sim, agora ouço sininhos, como só ouvem os apaixonados, como eu pela liberdade de volitar por lugares que só a imaginação pode levar.

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 14/10/2007
Código do texto: T693308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.