Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A FÉ DE MARIA

A FÉ DE MARIA

Mãe me abrace, me de o conforto e o calor de seu amor, me deixe descansar em seus braços, me faça conhecer em seu manto; faça-me descobrir sua benção, retire esta pedra que incomoda meu destino. Mãe me de sua mão e me guie até Deus, onde seu filho esta sentado ao seu lado.
Mãe sua beleza é infinita, sua dedicação fez da rosa o símbolo de sua fé, contemplo sua oração tocada com a harpa de cordas sagradas, pelos anjos que te rodeiam, se misturando com a beleza de seu manto; Mãe estou me sentindo tão fraco, preciso me alimentar de fé para conduzir minha alma até a beleza de seu altar e pedir perdão, sou fraco confesso, mais ainda trago em meu coração a esperança de sua voz me abençoando, para conduzir meus medos que tentam tomar conta de meu espírito. Mãe sou um filho que sente a dor da existência, e com humildade reconheço minha fraqueza diante a incerteza que machuca meu coração. Mãe com sua misericórdia me conduza até a paz de meu espírito que esta inquieto e sofrendo por um destino que me escolheu, para carregar um peso que não estou mais conseguindo suportar. Querida Rainha dos anjos, Senhora do destino, que colhe estrelas por anda passa, ilumine minha vida com sua coroa de fé, batize meus pensamentos, não deixe as lagrimas mancharem minhas esperanças, me de força de um trovão, e aluz de meu anjo guardião, recupere a estima que esta quase morrendo, me deixe livre da prisão que tentam me colocar, preciso atravessar meu destino com um sonho, me transporte até a morada da esperança e me aqueça com suas orações.

Nossa senhora, mãe do homem que iluminou a terra, que escolheu o caminho da sabedoria, para libertar um povo da ignorância, me conduza dentro da sabedoria da liberdade, me ensine sua oração universal, me de uma gota de sua lagrima para eu curar minhas dores, faça de mim um cenário de sua fé, onde eu possa escutar de seu carinho a prece que procuro em meu destino. Quero sentir sua presença, abraçar a vida e escutar da senhora a devoção de um coração de mãe que sofreu por seu filho e teve força para suportar a dor do mistério de Deus.

Rogério Miranda
poeta da paz
poeta da paz
Enviado por poeta da paz em 14/10/2007
Código do texto: T693576
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
poeta da paz
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 62 anos
3694 textos (148359 leituras)
186 e-livros (26800 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 19:56)
poeta da paz