Quando a paixão dá sinais

A paixão é o sentimento mais irracional dos homens, ela chega de mansinho e começa a dominar as suas escolhas e os seus sentimentos; a paixão produz o encanto pelo qual dois corações se entrelaçam, e juntos começam a confeccionar as peças do amor.

A paixão é como a brisa do mar, independente de como e onde ela acontece você só consegue soltar aquele sorriso, sabe, um dia eu me apaixonei por ti. Recordo daquele 03 de Outubro de 2019 como se fosse ontem, mas esse dia passou já tem um tempinho, e conforme o tempo vem passando a gente fica cada dia mais livre.

Esses dias atrás eu havia comentado contigo que a paixão estava acabando, você me olhou assustada e logo eu me justifiquei - estávamos transformando a paixão em amor. Mas quando a paixão dá sinais de que a escassez está por vir não significa que ela vai embora, a paixão começa a se transformar e o amor cria raízes perpétuas, afinal, o que importa não é estar apaixonado e sim saber as origens dessa paixão! Eu me senti assim hoje, olhando para a aliança e pensando que em algum lugar você também está usando, e algo nos une mesmo que distantes, talvez não seja as alianças e sim o amor. Hoje acordei te amando mais, passei o meu dia te amando mais, e quero te amar por toda eternidade lembrando todos os dias as razões pelo qual eu escolhi amar você; a razão é a mais simples de todas, só podia ser você pois era exatamente você que eu esperava.

José Victor Prado
Enviado por José Victor Prado em 15/05/2020
Código do texto: T6948405
Classificação de conteúdo: seguro