pensamento constante

Sabe aquela espécie de dia comum, rotina, cansaço? Era pro meu dia ser exatamente isso, mas, uma coisa mudou tudo. Eu conheci um novo sorriso.

Fim de tarde, clima ameno, eu estava andando na rua até que vi aquele sorriso. E acredite, era pra mim, só pra mim. Eu já esperava, mas não sabia que me encantaria assim. Era pra ser uma coincidência, um encontro repentino de conhecidos andando na rua, mas não sei porque, foi mais que isso. Isso comum devia ser comum, duas pessoas se vêem, cumprimentam e sorriem, normal. Mas dessa vez foi estranho, eu não esperava. Ele me viu e sorriu. Uma onda de energia passou por todo o meu corpo e pela primeira vez na minha vida eu fiquei nervosa ao ver alguém. E o sorriso dele, como poderia explicar? Era lindo, era pra mim. Não, eu realmente não imaginava que seria assim. Ah se ele soubesse o quanto aquele sorriso é lindo. Eu nem sei como, mas quando eu caí em mim ele já havia me abraçado e o beijo dele, ah o beijo dele, seria preciso um poema pra descrevê-lo. Eu, simplesmente mole, boba, sem ação e mesmo assim falando com ele até ele dizer que vai embora, ele sorri de novo, eu quase morro. Eu viro e sigo meu caminho sorrindo, revivendo. Eu não entendo como ele fez esse efeito todo em mim em menos de 10 minutos, não entendo como ele se tornou algo importante do nada, não entendo, não entendo meu sorriso que não se desmanchou, não entendo porque gravei a imagem daquele sorriso, não entendo tudo que eu senti depois disso. Como é possível que alguém que nunca passou pela cabeça, de uma hora pra outra, se torne pensamento constante?

H C Oliveira
Enviado por H C Oliveira em 05/07/2020
Código do texto: T6996801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.