sempre seu anjo

Eu já li por aí que todos somos anjos de alguém, todos somos o bem pra alguém e acho que agora entendo. Anjos cuidam, protegem, amparam, estão ao seu lado e é isso que eu quero fazer e faço por você.

Eu correria milhas e mais milhas por você, só pra te ver e te fazer sorrir. Porque meu dia só se completa quando meus olhos encontram os seus e o brilho deles se torna ofuscante, é em seus olhos que eu vejo a minha felicidade e são eles que eu procuro em meio á multidão. E acredite, eu sempre encontro. Porque eu conheço os seus trejeitos como a palma da minha mão e até mesmo quando você desvia o olhar eu sei o que você quer dizer. Ate quando você se esconde, se fecha em copas, eu sei como chegar lá e fazer você se abrir de novo.

Não, eu não aprendi isso com ninguém, eu apenas acho que nós estamos predestinados a nos encontrar, era um plano maior, uma obra do destino. E é por isso que eu te entendo melhor do que a mim mesma e também é por isso que eu te busco em todas as pessoas que encontro. Porque não importa quantas pessoas que eu conheça, nem mesmo quantos olhares me encantem, eu quero o seu. Eu quero o seu sorriso, eu quero cuidar de você. Pois tudo que faço e fiz é pra te ver bem, pra ser como um anjo pra você, pois é isso que pretendo ser: ser sempre teu anjo.

H C Oliveira
Enviado por H C Oliveira em 05/07/2020
Código do texto: T6996804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.