versos que me lembram você

hoje eu descobri o quanto eu te quero. Talvez seja porque me perdi no seu olhar, me perdi de mim e fui morar em você. Parece tão claro agora, tão simples. Já me perdi á algum tempo, nem sei ao certo quando, onde, mas sei o porquê: você.

Isso explica o motivo de toda vez que te vejo eu desmancho, e toda vez que falo com você eu me sinto bem. Eu sempre me perco, sempre, sem exceções. Me perco ao falar de você, me perco ao pensar em você, me perco no ciúme e me perco no brilho dourado dos seus olhos. Tudo bem, sei que você sabe disso e sei que estou sendo redundante mas como não sê-lo? É só te olhar e um poeta poderia escrever milhares de poesias só sobre você. Aliás, me perdoe por não escrever sobre você, eu sempre me perco quando tento e eu já tentei, várias vezes.

Mas acho que mesmo se eu escrevesse nunca conseguiria dizer o que eu realmente sinto e penso, e mesmo que eu te dissesse ainda haveriam milhares de outras coisas a dizer, então eu nem digo apenas me perco em você. E acredite, essa é a melhor forma de se perder: se perder de amor.

H C Oliveira
Enviado por H C Oliveira em 05/07/2020
Código do texto: T6996807
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.