preciso

A saudade quase mata, eu sofro em silêncio e espero te encontrar. Mas nada na vida é fácil e pra nós dois sempre há desencontros. De novo, meu coração parecia querer saltar do peito. Minha voz ficou embargada, meus olhos ficaram rasos d'água, eu respirei fundo olhei ao redor e pensei “mais um dia sem você”.

Eu poderia jurar que o clima ficou pior depois disso, talvez seja o reflexo do que sinto mas, no fim da tarde choveu. Num dia belo e ensolarado, do nada, choveu. Talvez seja pura coincidência, eu sei, mas a chuva torna tudo mais melancólico e , passei o resto da tarde sem sorrir.

Sem você, sem livro, sem sorriso, sem mim.

Minha vida parece girar em torno do que não posso ter. Eu penso que isso talvez seja passageiro e que um dia as coisas se encaixem pra nós dois. Mas quer saber? Eu precisava do seu sorriso hoje, não amanhã, semana que vem, mês que vem e sim hoje. Só hoje.

E é por isso que lhe escrevo, talvez consiga traduzir o que sinto mas nenhuma palavra aqui o faria com precisão. Dito isso, lhe digo que eu simplesmente preciso de você.

H C Oliveira
Enviado por H C Oliveira em 05/07/2020
Código do texto: T6996808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.