love is easy

Se isso é amor, então o amor é fácil. É muito fácil de olhar e sentir que tudo se encaixa. Afinal, você tem o dom de fazer o mundo sumir e sua voz é como aquela música que se ouve milhares de vezes e não se cansa. O fato é que eu me perco toda vez que te olho. Poderia dizer que te amo mas prefiro deixar isso pro fim do texto, certo?

Se isso é amor, então o amor me completa. Você me completa. Me faz querer sair pulando por aí e cantar. Tudo bem, é um exagero. Eu sei que sou um tanto quanto idiota normalmente,mas tenho ficado pior depois que conheci você. Você é o motivo dos meus sorrisos mais idiotas em momentos estranhos, em locais estranhos, ouvindo musicas sem sentido. Algumas pessoas não entenderiam se eu dissesse o que sinto antes de sorrir dessa forma, diriam que é mais um delírio adolescente. Talvez seja culpa sua essa minha felicidade instantânea. Talvez seja loucura minha. Talvez, talvez.

Já me cansei de me perder olhando tua boca, seus olhos. Me perco no tom castanho deles, na forma como eles ficam ao sol. Me perco desejando, querendo, precisando tanto ter você. Ter por completo. Você já me tem, se quer saber. Você mora em mim e em qualquer pedaço das minhas lembranças se encontram pequenos fragmentos de você.

É por isso que digo que se isso é amor, o amor é fácil. Se significa pensar em você a todo momento da minha vida, ao acordar, ao me deitar, ao ouvir alguma música, ao olhar o céu, então o amor é fácil. Se significa desejar você do meu lado a todo tempo, sabendo que mesmo se as coisas ruins viessem nós poderíamos passar por elas, então o amor é simples. Se significa te amar e não esperar nada em troca, então o amor é a coisa mais fácil de se sentir. Você é o meu clichê.

Por isso digo a mim mesma que amo você, pelo futuro que espero que tenhamos, pelo passado que tivemos e principalmente por saber que você é o melhor presente que eu poderia ganhar.

H C Oliveira
Enviado por H C Oliveira em 05/07/2020
Código do texto: T6996810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.