Sementes

Quando escrevo, levanto muito mais questões do que as explico, não creio em respostas absolutas, estas, eu abdico.

Prefiro apontar caminhos e deixar que meus leitores, escolham-os sozinhos. Todos são capazes de colher rosas e decidirem como lidar com os espinhos.

A matemática afirma que a maneira mais rápida de unir dois pontos é uma reta, mas essa nem sempre é a maneira mais correta, existem valiosos conhecimentos nos desvios, além de necessários e enriquecedores desafios. Veredas, atalhos e curvas também podem guardar um grande segredo, é sábio preparar-se para encará-los com respeito, mas sem medo.

Nem tudo escrevo ou falo, muitas vezes me calo, encare essa atitude como um regalo, creia, ela irá, caro leitor, ajudá-lo.

Lembre-se sempre, podem lhe tirar tudo e a qualquer momento, mas nunca o que adquiriu de conhecimento, a força e o poder do seu pensamento. Estude, leia, ouça, procure diferentes correntes, atente-se a vários prismas e vertentes, os valores mundanos são impermanentes e cada um de nós precisa saber como lidar com a germinação de suas sementes.

Ello
Enviado por Ello em 18/08/2020
Código do texto: T7038684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.