Retorno

Não é à toa que existem mapas, é perigoso pular etapas e sem que percebas, às vezes da estrada, escapas.

A vida funciona com uma espécie de hierarquia, após a noite surge o dia, sequencia esperada, sem anarquia.

Não se vai ao inferno sem passar pelo purgatório, ponto de passagem obrigatório, mesmo que transitório.

Não se alcança o paraíso sem atravessar o árido deserto, sem oásis por perto, sem questionar-se se está certo, sem estar de peito aberto.

Ninguém ama sem antes se apaixonar, se encantar, se perder e se reencontrar, se mostrar, se desnudar, se disponibilizar, se permitir errar e consertar.

Há Amor à primeira vista ? Sim, mas esse é o só o começo de uma longa pista, o primeiro item da lista, a entrada de uma floresta que tem que ser explorada e meticulosamente vista.

Por trás da primeira impressão, há tudo que está oculto pelo véu da ilusão, um universo em eterna expansão, mistérios em profusão e às vezes até uma negação.

Ás vezes o que era absurdamente quente fica morno, pare, olhe em torno e não hesite , se julgar necessário, fazer o retorno.

Muitas vezes é sábio recomeçar, entender onde está indo, reavaliar, criar as próprias regras e as respeitar (ou burlar) conforme o que julgar e acreditar.

Apenas não insista em algo errado, não tenha medo de seres julgado, o universo pula em mutação, sempre pronto a ser reavaliado.

Ello
Enviado por Ello em 19/08/2020
Código do texto: T7039782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.