Decidi.

Hoje decidi que vou. Vou seguir todos os caminhos que me levem ao que busco. Não temerei veredas. Não me acomodarei. Preciso e quero ir ao encontro dos meus sonhos. Que os meus desejos me guiem e que Deus me proteja. Meu Anjo da Guarda é bom no que faz e por isso estou segura. E vou. O que me preocupa é o coração. O órgão está sofrido, mas tem uma boa recuperação. Já comprovei. Mas não vou abusar. Porei uma placa “Cuidado é Frágil", como canta Belchior numa letra que gosto muito. Quero alegria, amor, prazer e suavidade. Rezo para me aliviar a ansiedade.E tenho melhorado.

A decisão se deu após um porre de Esperança que tomei. As gotinhas homeopáticas não resolveram e apelei. Bebi e estou bem.Ainda choro de vez em quando, mas também dou boas risadas.

E tem mais, com toda delicadeza vou dizer onde dói, quando, por exemplo, me pisarem os pés. E gritar se não me ouvirem.Quero rede na varanda. Mergulhos em águas cálidas. Carinho. Cafuné e beijos. Ah, também quero abraçar muito, pois sou louca por abraços. Abraços de quem gosto, claro.

Vou continuar cantando todas as manhãs. Vou procurar quem amo e dizer que amo. Dê no que dê. Se não for correspondida, recolho o constrangimento. Faço uma retirada e procuro outros olhos para mirar, outra boca para beijar. Ah, vou apostar na felicidade, sim.

Que Deus me guie, pois decidi que vou.

Evelyne Furtado.

Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 23/10/2007
Reeditado em 23/10/2007
Código do texto: T705728
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.