43 - MENSAGEM DE OTIMISMO PARA O ANO NOVO
 

Todo alvorecer é uma inovação,
uma chance que contemos
de construir coisas novas, novas histórias,
novas memórias e novos motivos para sorrir.
Mas para ganhar o novo,
é necessário olhar para frente.



Mais um ano findou e outro começou. É sempre assim, um ano acaba para que outro possa começar... O incrível nesta jornada é que a cada ano que se esvanece, nós temos mais certeza do quanto somos especiais e o quanto temos mais Fé no Ser Supremo.

Que Esperança! Mais um ano que vai embora... O tempo nunca espera. Mais um capítulo luminoso de nossa vida se encerra. Entretanto, Deus nos presenteia com mais 365 folhas em branco de vida para preenchermos. Que este novo capítulo de nossas vidas, que começa a ser escrito neste Ano Novo, seja iluminado com a Luz Divina.

EXPECTATIVA: Que o novo ano chegue com mais prosperidade, concretizações, fortuna e muito sucesso para todos nós. Que os desacertos do ano velho se transformem em aprendizados no novo ano que se inicia. Que os sonhos que ainda não foram alcançados, sejam realizados.

Que o Novo Ano seja pleno de Luz e Graças. Que Deus ilumine os nossos caminhos e nos guie sempre no caminho do bem e da honestidade. Deus é a incondicional certeza que nos conduz.

Que as pessoas que vivem a nossa volta, tenham a mais absoluta Paz de Cristo.

E assim, que todos os dias sejam abençoados, com instantes de felicidade e sucesso sem fim é o que espero para os próximos 12 meses. Contanto, que todo o ano seja construído por nós com a Luz Divina.

Imprimimos sempre a Luz em nossos corações...
Fiquemos sempre com Deus.



By © Alberto Araújo
01 de janeiro de 2021
ALBERTO ARAÚJO
Enviado por ALBERTO ARAÚJO em 01/01/2021
Código do texto: T7149637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.