Doçura da saudade

Saudades dos meus queridos avós...

Principalmente da minha avó paterna!

A minha avó paterna deixou-me muitas coisas lindas e maravilhosas... Memórias inesquecíveis e que ainda hoje revivo e quase me vejo lá com ela naqueles momentos únicos e inesquecíveis...

Claro que o mais importante que me deixou foi o seu incondicional amor e o seu ternurento e forte carinho, sua atenção e preocupação comigo assim como o seu sorriso fantástico, aberto, verdadeiro e que lhe tornava o seu rosto ainda mais lindo e único para mim...

Saudades sim... Saudades do aroma a canela, do seu carinho, do seu amor e afecto que sentia sempre que me encostava a ela ou deitava a minha cabeça no seu colo e ela me fazia carinhos na cabeça e me beijava a minha face!

No fundo, sinto saudades dos meus queridos avós porque cada um à sua maneira tudo faziam para ver todos os netos felizes... Saudades dos beijos que eles me davam, do afecto e do amor ímpar que só eles sabiam dar realmente... E todos estão no meu coração onde ficarão para sempre!

Agradeço aos meus avós, pelos pais que me deram... São a doçura da qual sinto infinita saudade.

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 16/01/2021
Código do texto: T7161350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.