Conta fechada

Tanto tempo caminhando juntos e sonhamos juntos, nós deveríamos ser um casal, mas não percebemos isso enquanto o relógio corria. Eu me perguntava, então, quem poderia ser a pessoa que compartilharia comigo, três refeições e uma casa? Aquele que eu não posso mais, que partiu, sempre seria a melhor pessoa... Hum.

Quando nos encontramos, não nos demos conta que os dias juntos eram bons e não nos ajudou o destino. Quando e onde estaremos juntos novamente para falar sobre a beleza da noite? É insuportável não saber.

As memórias vêm e me comovo ao atinar o quanto a vida é curta e nem sempre doce. Na conta, um terço de amorosa saudade, dois terços de possibilidades perdidas, e, fechou-se a conta pra nós.

Agora, na escuridão dos anos, eu olho para lua imaginando toda sua tristeza. se moldando à minha. Palavras soltas, o som repetitivo da chuva são velhos amigos meus.

stelamaris
Enviado por stelamaris em 09/03/2021
Código do texto: T7203031
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.