De sensualidade e romantismo

A madrugada estira os braços, entregando bocejos para os girassóis lavados de orvalhos. Amanhece. O sol escorre nas mechas de teus cabelos e, despudoradamente, deixa um pingo de luz cair no lacinho rosa de tua calcinha preta. Coloco-a de ladinho e deslizo carícias na tua pele e te faço amor.

Gosto da serenidade e do prazer com que teus lábios tracejam os meus, num longo beijo... Da doçura com que teus desejos se unificam nos meus. Plano de fundo das minhas emoções mais lindas são o teu olhar e o teu sorriso estampado em felicidades.

Lá fora a vida sorri, vestindo brisas em perfumes. O acaso é um caso sério com nossas emoções, porque nos dá a brancura das incertezas e esperas, para surpreender-nos com os encontros. Que presente maravilhoso conhecer-te, desvendar-te sem pressas, deixar-te à vontade para seres inteira, e dizeres o que queres, sem receios!

Colho poesia em cada gesto teu, em cada poro e célula desabrochando vida. Gosto da canção tocada no silêncio da íris de teus olhos quando, atrevida, percorres minha nudez e eu, audacioso, me visto da tua.

Desertifico-me só para ter os oásis lindos de tuas ternuras, em meio às areias de minhas viagens, quando deito em teu colo para descansar.

Quero que te tornes mar, mas esquecendo de teus abismos, só para seres enlaçada pela praia de meus abraços cheios de segurança.

Fico até mais romântico. É que me importa muito cuidar de ti.

Takinho
Enviado por Takinho em 11/05/2021
Reeditado em 28/12/2023
Código do texto: T7253261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.