Benção

Era pequena, criança curiosa e que gostava de aprender... Quando nas férias ia até minha aldeia passar férias com minha avó eu adorava ouvir suas historias de encantar, de santos e as suas lindas e maravilhosas orações... Foi com ela que aprendi que quando saímos de casa para o trabalho nos devemos despedir dos nossos familiares amados com um beijo e abençoá-los, assim como já na rua por todas as pessoas que passarem por mim , em silêncio eu as devo de abençoar , mesmo sem conhece - las... Então faço isso desde o meu tempo de criança até hoje... Cada vez que passo por alguém eu baixinho ou mentalmente abençoo... Faço isso de coração e alma porque sinto uma enorme e intensa vontade que me vem do mais profundo da minha alma , de que essas pessoas tenham amor, paz, tranquilidade, alegria e saúde nas suas vidas !

Também peço a Deus bênçãos e abençoo os meus queridos, parentes, amigos e povos do mundo inteiro... Sinto-me feliz com este sentimento de bênção e muito grata!

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 29/05/2021
Reeditado em 29/05/2021
Código do texto: T7266674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.