Tens cheiro de flor

Tinha um vento que brincava nos cabelos dela. E de silêncios inventava redemoinhos de carícias e cantava canções por entre os fios. E a festa era tanta, que dos olhos descia o brilho para dançar com o sorriso lindo em seus lábios entreabertos.

E hoje, das tardes deitadas no horizonte eu somente penduro redes no alpendre de meus olhos e fico a olhar-te em minúcias. Como és linda!

Tens cheiro de flor quando teus poros desabrocham nas pontas dos meus dedos.

És mar de amor, quando com língua atrevida vou além do beijo, ancorar nas tuas enseadas cheias de desejos. Belíssima quando viras o rosto, e em olhares de esguelha pareces luar prateando o céu de minha inspiração.

Aconchegas-me com teus jeitos e delícias, quando deixas-me solto na tua cintura. E então nas sinuosidades de tuas extensões, viajo milímetro por milímetro, te fazendo amor. És inteiramente encantadora.

Tinges-me de arrebol quando ensolarado e quente deito o rosto nos teus seios, só para descansar nas cintilações das constelações que se mostram no universo de teu corpo, depois de nossos orgasmos.

Realmente tu tens cheiro de flor. A mais linda e perfumada flor.

Takinho
Enviado por Takinho em 01/09/2021
Reeditado em 28/12/2023
Código do texto: T7333216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.